Ricardo diz que aliança PSD/PMDB/PSDB firmada em 2016 não vai influenciar eleições para Governo do Estado

Por - em 7 anos atrás 558

ricardoO governador Ricardo Coutinho (PSB) disse não acreditar que as alianças feitas para as eleições municipais de João Pessoa em 2016, entre os partidos PSD, PMDB e PSDB, possam atuar favoravelmente no pleito do próximo ano. Para Ricardo, “arranjos de cúpula pouco interessam” ao povo.

“Pra mim política é produção e trabalho, eu não dissocio as coisas, e acho que a população que cada vez dissocia menos isso. Então eu não me preocupo muito em achar que uma estratégia de dois anos atrás vai influenciar uma eleição daqui a dois anos. Daqui a dois anos a população vai votar em quem seja melhor para ela, qual projeto que é melhor para o povo”, declarou.

O governador afirmou ainda estar trabalhando para que o estado seja entregue ao próximo em gestor em condições melhores do que as recebidas em 2010, e que espera que o seu sucessor possa fazer mais do que tem sido feito. Apesar disso, para o socialista o momento não é para preocupação com eleições.

“Eu não tenho a menor dúvida de que o povo da Paraíba não vai querer retrocesso. Todo mundo lembra como era, que esse estado passava seis meses sem inaugurar nada. É por isso que tenho uma compreensão muito clara: eleição vai vir depois. Eu não me preocupo com eleição agora. O que o povo quer saber é como é que vamos ultrapassar esse vendaval da crise”, ressaltou.

Redação