Líder da oposição elogia Ricardo Coutinho pela iniciativa de construir o viaduto do Geisel

Por - em 8 anos atrás 433

renato jpeO líder da oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado Renato Gadelha (PSC), elogiou  durante entrevista ao Programa Rádio Verdade (Arapuan FM) desta terça-feira (25),  o mérito e a determinação do governador Ricardo Coutinho (PSB) em construir o  Viaduto do Geisel.

Gadelha destacou também a grande quantidade de estradas que foram construídas, recuperadas e pavimentadas pelo governador, o que, segundo o parlamentar, foi o ‘carro-chefe’ da campanha de Ricardo; mas, destacou que essas obras foram feitas a ‘quatro mãos’, ao lembrar que foi o ex-governador José Maranhão (PMDB) quem assinou as ordens de serviço. 

QUEDA NA RECEITA

O oposicionista afirmou ainda que  a queda da receita é um problema nacional e não restrito apenas à Paraíba. Como forma de solucionar o problema, ele orientou o chefe do executivo a se reunir com a sua equipe econômica para decidir onde os cortes deverão acontecer:  “A demissão de servidores é uma das saídas, mas não é a única, existem outros meios e outros mecanismos”, destacou o deputado.

Paulo Cosme