Veja o que você precisa saber para começar essa segunda feira bem informado

Por - em 8 anos atrás 442

bem informado jpe2Bom dia,

O Portal do Curimataú reuniu os principais assuntos desta segunda-feira (29), com o que você precisa saber para começar o dia bem-informado.

DEPUTADO BUBA GERMANO (PSB)

Neste sábado (27), o Deputado Buba Germano (PSB), deu continuidade a sua peregrinação por diversos municípios de sua base de atuação parlamentar na região do Seridó paraibano, oportunidade em que, participou da 1ª Exposição de Caprinos e Ovinos da fazenda Sousa Santos no município de Cubati, promovida pela Emater-PB.

DILMA NO SENADO

Dilma Rousseff fala hoje no plenário do Senado a partir das 9h, com Lula na plateia. A presidente afastada apresentará sua defesa no processo de impeachment. Aliados dela defendem tom ‘duro’, mas divergem sobre termo ‘golpistas’. Primeiro, ela terá 30 minutos. Depois, falam acusação e defesa. Entre quinta (25) e sábado (27), os senadores ouviram as testemunhas de defesa e de acusação no processo.

CONCURSOS

Pelo menos 120 concursos públicos no país estão com inscrições abertas hoje e reúnem 14.501 vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade. Os salários chegam a R$ 22.654,95 no Corpo de Bombeiros do Distrito Federal. Confira aqui a lista completa de concursos e oportunidades.

NOVA PALMEIRA

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais do Curimataú e Seridó (SINPUC) realizou uma assembléia geral extraordinária, na última quinta-feira (25), com servidores ativos, aposentados e pensionistas de Nova Palmeira. Sindicalistas e trabalhadores discutiram os atrasos de pagamento da folha, indicativo de paralisação e reforma do estatuto social do sindicato. Veja mais detalhes nesse Portal do Curimataú.

BRASILEIRÃO

O Atlético-PR recebe o Botafogo na Arena da Baixada, em jogo que completa a 22ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Confira aqui o resultado dos jogos do final de semana e a classificação.

DATA COMEMORATIVA

Dia nacional de combate ao fumo

Dia do vaqueiro

Tudo isso e muito mais você vai ficar sabendo acessando esse Portal do Curimataú.

Portal do Curimataú