Família de Pedra Lavrada faz corrente de oração na frente do Hostital em João Pessoa

Por - em 8 anos atrás 445

hospital traumasNa tarde desta terça-feira (23) familiares da vitima do acidente do ‘viaduto’ Br 230 , trecho sob o bairro de Tambauzinho, em João Pessoa fizeram uma corrente  de oração na frente do Hospital de Traumas na Capital.

No acidente os carros ficaram destruídos, a vitima que segue internada em estado grave na UTI, a direção do Hospital de Traumas e familiares negaram que o pedra-lavradense tem tido morte cerebral .

A irmã do pedra-lavadrense ainda se encontra em choque, ela mora em João Pessoa e relatou que o irmão estava morando na capital há seis meses e no momento  trabalhando com balões de decorações.

A PRF vai interditar os dois sentidos da via que aconteceu o acidente na manhã da quarta-feira (25) para fazer a reprodução simulada do acidente.

Muitas informações desencontradas até o momento a respeito do ‘acidente’, segundo nota a PRF confirma que aconteceu um racha entre dois  veículos sendo um deles que deixou duas pessoas mortas   invadiu  a pista contrária  causado o acidente, vinha fazendo racha com outro veículo no mesmo sentido da via.

Portal do Curimatau com Dema Macedo