RC diz que foi o governo que mais fez pela PB e insinua que não vai mais esperar por Cássio

Por - em 10 anos atrás 541

A aliança do governador Ricardo Coutinho (PSB) e o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) parece estar cada dia mais por um fio. Em entrevista nesta segunda (17), Coutinho destacou que não iria esperar pelo Tucano, que tem se mostrado relutante em ter uma conversa política e apontou que foi o governo que mais fez pelo Estado, inclusive, mais que o do senador.

Sem confirmar o rompimento, Coutinho revelou em entrevista a uma Rádio do Sertão da Paraíba, que já teve seis conversas com Cássio desmarcadas pelo próprio senador e destacou que não iria esperar por um posicionamento do tucano, mas sim apresentar para o povo, ‘na hora certa’, os números ‘incontestáveis’ da sua administração.

Questionado se iria esperar por Cássio ou 'partir para a ação', o governador afirmou que ‘já estava agindo’, que sua ação é trabalhar pela Paraíba e não 'bater boca' ou ficar com factóides e destacou que fará disputa no momento certo e de forma correta. “Como dizia o poeta: ‘trazendo na mala e na bagagem’ dados que são melhores que outros períodos deste estado”, diz.

“Não há outro período onde a Paraíba tenha indicadores como tem hoje. Quem viver verá”, respondeu quando questionado sobre se os índices que ele havia falado também se referiam ao período que Cássio foi governador.

O socialista ainda alfinetou apontando que não faz política para grupos familiares nem interesses particulares, mas faz política para o povo e vai demonstrar isso na campanha.

Apesar de tudo isso, o governador comentou que ainda espera uma conversa com o senador, mas que depende de Cássio. "Não depende de mim, só converso com quem quer conversar comigo. Afinal somos pessoas civilizadas", destaca. Ele também reafirmou que está preparado para enfrentar o tucano numa disputa pelo governo do Estado, caso a aliança chegue ao fim. 

Marília Domingues / Anderson Soares / Paulo Dantas

    Sem tags.