Romero Rodrigues anuncia nesta quinta-feira candidato a prefeito de Campina Grande

Por - em 4 anos atrás 330

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, deverá anunciar até a próxima quinta-feira (06), quem será o escolhido para disputar a Prefeitura da Rainha da Borborema. Tovar Correia Lima e Bruno Cunha Lima são os principais postulantes ao cargo cotados pela base do atual prefeito para enfrentar a disputa eleitoral.

A definição está sendo aguardada com bastante expectativa, tanto pelos próprios pré-candidatos da base, quanto pelos opositores. Apesar da possibilidade de surgirem novos nomes, como já havia sido cogitado anteriormente.

Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Arapuan FM, Romero Rodrigues havia afirmado que basearia sua escolha em pesquisas qualitativas com os nomes dos dois candidatos e que, possivelmente incluiria outros nomes, apesar de não ter revelado quais.

Também em entrevista concedida ao Arapuan Verdade, Bruno Cunha Lima afirmou que é improvável que ”a essa altura do campeonato” apareça outro candidato para entrar na disputa. Bruno disse ainda que não acredita que a base de Romero lance as duas candidaturas, dele e de Tovar, de modo que apenas um deverá ser escolhido.

Redação