Em Cuité-PB, Gestão Municipal inaugura obra de pavimentação nesta terça (10)

Por - em 4 anos atrás 294

A pavimentação de trecho da Rua Ministro José Américo de Almeida, no centro da cidade, será inaugurada nesta terça-feira (10), e o Prefeito Charles Camaraense iniciou a semana fazendo o convite em suas redes sociais, reforçando que “esse é o olhar para a mobilidade urbana da gestão, trazendo mais qualidade de vida para os cuiteenses”.

O trecho pavimentado fica entre as Ruas Pedro Simões, que também está tendo sua obra de pavimentação concluída, e Pedro Gondim, precisamente ao lado da Igreja Assembleia de Deus. A solenidade de inauguração acontece às 18h30, e toda comunidade cuiteense está convidada para prestigiar a entrega de mais uma obra que há pouco tempo teve sua ordem de serviço assinada, e nesta terça estará sendo devolvida à população sem buracos, sem lama e sem poeira.
“Ruas como essa no centro da cidade, que há muito tempo vereadores e a população reivindicavam e nunca chegou. Mas chegou a sua vez e nesta terça já estamos inaugurando”, concluiu o Prefeito. Outras 8 ruas estão com a obra em fase de conclusão ou em andamento, somando um investimento que ultrapassa 800 mil reais.
 Fonte: Ascom