Buba diz que indicados ao governo do estado não serão exonerados

Por - em 5 anos atrás 371

O deputado estadual Buba Germano (PSB) afirmou neste domingo (15), durante o seu programa semanal de rádio, que os prefeitos da região do Seridó e Curimataú paraibano, funcionários das escolas estaduais e do hospital regional de Picuí, podem ficar tranquilos que não serão afetados pela crise interna do PSB.

Buba afirmou que se encontrou a sós com o governador João Azevêdo (PSB), na última terça-feira (10), e em uma conversa que durou mais de duas horas, relembrou ao Governador, entre outras pautas que podem ser conferidas no vídeo no final da página, o compromisso que foi feito com os prefeitos da região do Seridó e Curimataú paraibano que o apoiaram em sua campanha eleitoral em 2018.

“Quero tranquilizar a todos do que eu ouvi do Governador que tem consciência da sua responsabilidade de continuar dando estabilidade e dando sequência a todas as políticas que foram implantadas ao longo dos oito anos. […] nós não vamos deixar que esses oportunistas da política peguem carona numa crise interna do PSB, que é política, para que interfiram na gestão. Então eu quero tranquilizar a todos os prefeitos que nos escutam, neste momento, transmita a garantia nossa, como representante do Governo do Estado, que na conversa que tivemos com o Governador eu fui também para reiterar o compromisso […] e a garantia que tive dele, como no almoço lá em casa com os prefeitos por ocasião do orçamento democrático, ele reitera que não tem absolutamente nenhum ressentimento de qualquer coisa, pelo contrário, ele tem de reconhecimento e gratidão pelo que nós fizemos por ele”. Disse.

Por Anderson Eliziário