Wilson Filho diz que ‘incendiários’ fortalecem crise entre João Azevêdo e Ricardo

Por - em 5 anos atrás 420

O deputado estadual Wilson Filho (PTB) disse, durante entrevista ao ClickTV, que ‘incendiários’ estão fortalecendo a crise entre o governador João Azevêdo e o ex-governador Ricardo Coutinho, ambos do PSB. Admitindo que existe fissura na relação dos dois, o parlamentar torce para que essa fase seja logo superada.

Mas o problema entre os dois políticos não foi o único assunto tratado por Wilson Filho durante a entrevista. Ele também falou sobre as eleições municipais de 2020 e revelou os projetos do PTB para a disputa em João Pessoa e outras cidades paraibanas.

Além disso, o deputado comentou sobre como tem sido presidir a Comissão de Orçamento na Assembleia Legislativa da Paraíba e opinou sobre a possibilidade de a Casa aprovar o projeto que trata das emendas impositivas.

Wilson Filho, que tem apenas 30 anos de idade e já está no terceiro mandato de deputado, sendo duas vezes federal e agora estadual, também elencou as diferenças entre atuar na Câmara e na Assembleia. O deputado conversou com a jornalista Nice Almeida,

Com ClickPB.