João Azevêdo lança edital para chamamento de empreendimentos no Polo Turístico Cabo Branco

Por - em 5 anos atrás 436

O governador João Azevêdo (PSB) lança, nesta quarta-feira (5), o edital de chamamento público para implantação de empreendimentos no Polo Turístico Cabo Branco, tirando do papel um projeto importante para o turismo e para a geração de emprego e renda. A solenidade acontece às 10h, no Foyer do Teatro Pedra do Reino, no Centro de Convenções de João Pessoa.

As áreas destinadas à construção dos cinco resorts já estão devidamente regularizadas junto à Companhia de Desenvolvimento da Paraíba (Cinep). O próprio governador inspecionou a área junto com técnicos e secretários no último dia 23 de maio.

“O DER vai fazer uma recuperação do sistema viário, com a implantação de microasfalto, recuperação da parte de drenagem, sinalização e iluminação das vias; a Cagepa fará a parte de manutenção da rede existente e revisão das estações elevatórias de esgoto. Já a Cinep irá coordenar o projeto da instalação dos resorts. Nós também convidamos a Energisa, que é parte interessada no processo, para que comece a analisar e verificar como poderemos, o mais rápido possível, oferecer a área pronta para que os empresários do setor do turismo possam, a partir da licitação, iniciar rapidamente a construção dos empreendimentos”, comentou na oportunidade.

O projeto será apresentado a um grupo de empresários de São Paulo na próxima terça-feira (11).

Redação