No Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra se sobressai no debate da BAND sobre Carlos Eduardo.

Por - em 6 anos atrás 517

debate rnNesta quinta-feira (18), aconteceu na Rede BAND, em Natal, Rio Grande do Norte, o esperado debate entre os candidatos ao governo do estado, oportunidade em que a candidata petista Fátima Bezerra demonstrou domínio e segurança sobre eu opositor Carlos Eduardo (PDT).

O eleitorado do Rio Grande do Norte que pode acompanhar o debate entre os candidatos ao Governo, Fátima Bezerra e Carlos Eduardo, constatou que nos 5 blocos de perguntas entre os candidatos e a fase decisiva, a impressão é de que a senadora se saiu melhor na exposição das propostas e no enfrentamento ao aniversário.

Fátima Bezerra se mostrou segura e confiante na eleição no próximo dia 28 por saber expor de forma objetiva seus vários planos de gestão, desde a questão básica fiscal passando pelo aspecto da Previdência, saúde, segurança, recursos hídricos e até investimentos na energia limpa.

Nas várias oportunidades das quais participou encarando Carlos Eduardo, ela deixou seu concorrente, ora quando acusou o ex-prefeito de Natal de deixar R$ 32 milhões no Natal Prev, quer ao responsabilizar o adversário de passar 4 mandatos na Prefeitura sem uma grande obra.

Carlos Eduardo reagiu condenando a adversária de ser ligada a Dilma e Lula – responsabilizados pela crise e problemas éticos recentes, mesmo assim a impressão é de que ele ficou na defensiva sem expor seus grandes projetos.

Fátima Bezerra chegou a zombar de seu adversário por ser um ex-jovem potiguar criado no Rio de Janeiro, algo que ele reconhece só que retrucou acusando a senadora de ter feito 23 viagens internacionais justificadas por agenda tomada de envolvimento com educação.

Enfim, Fátima Bezerra suscitou a análise de que ela se sobressaiu bem melhor do que seu adversário – e o bom ressaltando todas as ações de Lula.

Em síntese, a candidatura do PT se apresentou melhor por mérito pessoal.

Com Wscom