‘Só me tiram da campanha se me matarem’, diz Maranhão ao lançar app

ze maranhão3O senador José Maranhão (MDB), candidato ao Governo do Estado, anunciou, nesta quinta-feira (16), a criação do aplicativo ‘Se Ligue no Zé’, que vai permitir uma comunicação “direta e pessoal com o povo”. O senador marcou uma entrevista coletiva às 15h, na sede do diretório estadual do partido em João Pessoa, onde descartou qualquer possibilidade de desistência.

“Dois motivos me trazem aqui: abertura da nossa campanha e o lançamento dessa ferramenta. A ferramenta é a forma que encontramos para superar as dificuldades financeiras, sobretudo porque estamos enfrentando o Palácio da Redenção que tenta desautorizar uma candidatura que já está posta”, disse ao anunciar o aplicativo.

Durante a coletiva, Maranhão criticou pela primeira vez a atual gestão. “Não somos uma candidatura que teve resultado de cambalachos dentro de gabinetes oficiais. Depois de já constituída nossa chapa tentaram me convencer a fazer uma mudança que implicaria na negativa da minha história. Se fosse aceitar as propostas significaria a queda de uma história de sempre continuar com a confiança de todos os paraibanos”, relatou.

O senador ainda descartou qualquer possibilidade de desistência. “Primeiro eles disseram que eu não ia me candidatar. Fazem pesquisa do jeito que querem, fabricam as pesquisas dento dos gabinetes achando que o povo é tolo e não sabe entender essas jogadas malandras. Sou candidato, continuo candidato e estou na luta para vencer”, concluiu.

———————————————————————————————————————————————————–

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal do Curimataú não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Redação