Ricardo rebate Cartaxo sobre candidatura e alfineta Cássio: ‘eleição difícil’

Por - em 6 anos atrás 359

ricardo delegaciaO governador Ricardo Coutinho (PSB), rebateu em entrevista ao programa Arapuan Verdade da Arapuan FM, nesta quarta-feira (18), as declarações do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), que havia afirmando nesta terça-feira (17), que os adversários “quebraram a cara” ao afirmar que a pré-candidatura de Lucélio não seria mantida e aproveitou para alfinetar o senador e pré-candidato, Cássio Cunha Lima (PSDB), que figura na mesma chapa.

Cartaxo afirmou que estava marcada e confirmada a convenção do PV para o dia 05 de agosto e que os adversários quebraram a cara. Enquanto isso, Ricardo destacou que eleição não é o momento de partida, mas o de chegada e afirmou que mesmo no grupo aliado ao PV existem pessoas que “lê seis meses adiante”, prevendo assim a retirada de candidatura. O governador insistiu que não vê futuro para a pré-candidatura cartaxista e destacou que havia previsto a retirada da pré-candidatura do próprio prefeito.

“Eu disse que ele não sairia candidato e não saiu mesmo, disse que não sairia candidato em Campina Grande e não saiu”, disse afirmando ainda que a estratégia de Luciano continua sendo colocar o irmão pré-candidato para depois negociar outra posição em uma chapa.

Além disso, o governador afirmou que esta eleição será de muita dificuldade para alguns, particularmente para o senador Cunha Lima que, segundo Ricardo, ‘se livrou de um concorrente que dizia que apoiava”.

Apesar disso, o governador continuou. Ele afirmou que gostaria muito que esse candidato continuasse, pois faria bem para a política e as pessoas teriam a oportunidade de medir. “É bom que seja assim e gostaria muito. Estou torcendo por isso, não torci para que ninguém saísse, apenas disse que sairia, como saiu. O que tenho que me ocupar é do nosso lado”, apontou.

Redação