Em Cuité-Pb Gestão Municipal entrega duas ambulâncias novas do SAMU

Por - em 6 anos atrás 459

ambulancia samuO prefeito de Cuité entregou à população na tarde deste sábado (10) duas ambulâncias novas e equipadas para o SAMU.   A entrega foi comemorada pelos munícipes, com as novas ambulâncias sendo uma de suporte básico e outro suporte avançado, deixa o município de Cuité com melhor estrutura do SAMU da região do Curimataú.

A entrega das ambulâncias repercutiu na região, moradores de outros municípios aplaudiram o trabalho do prefeito de Cuité.

Ainda segundo informações, dinheiro já está na conta para aquisição de mais uma ambulância para Cuité, através de emenda parlamentar do deputado federal Luiz Couto. O prefeito Charles começa a mostrar resultado das idas à Brasília em busca de benefícios para a população.

“Essa ação, além de melhorar a qualidade dos serviços, teremos mais agilidade no atendimento móvel de urgência” disse o prefeito Charles.

No início da gestão a secretaria de saúde herdou da gestão anterior, várias ambulâncias sucateadas, e hoje conta com a maior estrutura do SAMU da região. O município de Cuité é referência no atendimento móvel de urgência.

Com Dema Macedo