Polícia Civil de Nova Floresta/PB desarticula desmanche de motos na zona rural de Pícui

Por - em 7 anos atrás 551

desmancheNa tarde de segunda-feira (26), a Polícia Civil da cidade de Nova Floresta/PB desarticulou um desmanche de motos na região rural, do sítio Maris Preto município de Picui/PB.

Segundo o Comissário Bezerra, que responde pela delegacia do município de Nova Floresta, Curimataú paraibano, após receber uma denúncia anônima se dirigiram até a comunidade rural, ao chegarem ao sítio em tela, encontraram várias peças de motos, um verdadeiro desmanche de motos, e no local tentaram localizar alguns indivíduos que são suspeitos de fazerem desmanches, um dos suspeitos seria o próprio dono da casa onde morava, o outro seria morador de Picuí, o mesmo teria chegado com uma moto no local na noite desse domingo (25), e desmontaram a moto, ambos já vinham fazendo esse trabalho há meses e estavam sendo investigados.

Nesta segunda (26), a Polícia conseguiu fazer a ocorrência, conseguindo apreender uma menor de 14 anos de idade, que seria a dona da casa, e seria ouvida na delegacia.

Neste período de festas pela região, aumenta o número de furtos, sendo importante que as pessoas fiquem atentas e ajudem as autoridades através de denúncias.

O comissário Bezerra disse que as equipes estão sempre prontas e pede que a população continuem denunciando mesmo que sejam anonimamente, pois estão acontecendo muitos furtos á motos pela região e vários outros desmanches precisam ser descobertos para a segurança da população.

Com Rede Mais Noticias