Com aprovação da vaquejada e liberação do FGTS, Efraim diz que semana foi positiva

Por - em 7 anos atrás 322

efraim jpeO deputado estadual Efraim Filho, em vídeo produzido pelo Democratas, faz um balanço do que foi destaques esta semana no parlamento federal em Brasília. O deputado comentou a respeito da Reforma do Ensino Médio, da aprovação do projeto que permite a realização da vaquejada e também sobre a liberação do saque das contas inativas do FGTS.

Para Efraim Filho, a semana parlamentar teve pautas extremamente relevantes para a população brasileira. “A Reforma do Ensino Médio fala do futuro. É a preparação da nova geração brasileira para os desafios do mercado de trabalho, que é acirrado e competitivo”, argumentou o parlamentar.

O líder do DEM na Câmara comentou ainda a respeito do FGTS, precisamente em relação ao saque das contas Inativas. “Pessoas que estão desempregadas terão nesse dinheiro uma salvaguarda para colocar suas contas em dia, colocar o pão na mesa de sua família e assim conseguir atravessar esse período de crise”, ressaltou.

Sobre a PEC da Vaquejada, o deputado disse a que prá tica desse esporte gera emprego, renda e prosperidade para o semiárido nordestino. “É importante para manter acesas as nossas raízes, tradições e história da cultura nordestina”, argumentou.

O deputado concluiu dizendo que a semana foi boa e positiva.

Com PB Agora