Veja o que você precisa saber para começar essa Quarta Feira (11) bem informado

Por - em 7 anos atrás 491

bem informado jpe2Bom dia!

Aqui estão nesse Portal do Curimataú as principais notícias desta quarta-feira (11), para você começar o dia bem-informado.

CUITÉ-PB

O prefeito Charles Camaraense visitou na tarde desta terça-feira (10) o matadouro público municipal e, anunciou melhorias para o local. O chefe do Executivo Municipal determinou que fossem realizadas algumas melhorias nas salas de abate, de corte, de tratamento e nos currais. Mais detalhes, acesse esse Portal do Curimataú.

CRISE CARCERÁRIA

Diante da crise no sistema carcerário do país, Temer se reúne nesta manhã com o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, o ministro da Justiça, Alexandre de Moraes, e parlamentares que integram a Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado, para discutir medidas de segurança.

PADROEIRO DE PICUÍ

A cidade de Picuí, localizada no Seridó paraibano, se prepara para mais uma festa de São Sebastião. A tradicional festa do padroeiro da cidade começa nesta sexta feira (13/01), com a programação religiosa. De 20 a 22 acontece a festa cultural e social.

INFLAÇÃO

IBGE divulga o resultado fechado da inflação em 2016, baseado no Indíce Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA). O indicador teve em novembro a menor taxa para o mês desde 98.

BUBA GERMANO SECRETÁRIO

O deputado estadual Buba Germano (PSB) foi nomeado nesta terça feira (10), secretário na gestão do governador Ricardo Coutinho (PSB). O socialista assinou a nomeação do parlamentar para a secretaria de desenvolvimento e Articulação Municipal da gestão, no início da tarde, cuja publicação ocorreu no Diário Oficial dessa quarta feira (11).

COPOM

O Comitê de Política Monetária (Copom) do Banco Central divulga no fim do dia a nova taxa básica de juros da economia brasileira, a Selic, que atualmente é de 13,75% ao ano.

R$ 8 MILHÕES

O concurso 1.893 da Mega-Sena pode pagar um prêmio de R$ 8 milhões para quem acertar as seis dezenas sozinho. As apostas podem ser feitas até as 19h (horário de Brasília), e o sorteio ocorre às 20h, em São Paulo.

SUCESSÃO PRESIDENCIAL

No mesmo dia em que o atual presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, fez seu último discurso oficial no cargo, o presidente eleito, Donald Trump, dará sua primeira entrevista coletiva.

RECADASTRAMENTO EM CUITÉ

A Prefeitura de Cuité realiza durante toda esta semana o recadastramento dos servidores municipais. Iniciado nesta segunda-feira (09), o período de atualização cadastral segue até a próxima sexta-feira (13). Para realizar o recadastramento, o servidor deverá comparecer ao auditório do INSS de Cuité. O horário de atendimento será nos turnos manhã e tarde, das 08h às 12h e das 13h30 às 17h30.

PREVISÃO DO TEMPO

Há possibilidade de temporais no Centro-Oeste durante a tarde e a qualquer hora do dia na região Norte, principalmente no Amapá. Deve chover forte no Nordeste e há previsão de chuva isolada no Sudeste. No sul, pode chover em praticamente toda a região. Confira a previsão do tempo nas capitais do país.

Tudo isso e muito mais você vai ficar sabendo, acessando esse Portal do Curimatau (www.PortaldoCurimatau.com.br).

Portal do Curimataú