Veja o que você precisa saber para começar essa Sexta Feira (02) bem informado

Por - em 7 anos atrás 561

bem informado jpe2Bom dia,

O Portal do Curimataú reuniu os principais assuntos desta sexta-feira (02), com o que você precisa saber para começar o dia bem informado.

PICUÍ É TETRA

Na manhã desta quinta-feira (01), a Articuladora Municipal e Secretária de Assistência e Promoção Social, de Picuí, Denise Dantas, recebeu o Selo UNICEF. Com o tetra, o município é reconhecido por trabalhar em prol da garantia e fortalecimento dos direitos da criança e do adolescente.

TRAGÉDIA DA CHAPECOENSE

Aviões da FAB embarcam hoje com os corpos das vítimas brasileiras, da Colômbia para o Brasil. Os voos fazem escala em Manaus (AM) e devem chegar a Chapecó (SC) amanhã.

PRISÃO EM NOVA FLORESTA-PB

A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Picuí, com o auxílio da Delegacia de Cuité, ambas pertencentes a 13 DSPC, na manhã desta quinta (01), cumpriu mandado de prisão expedido em desfavor de LEONARDO MEDEIROS DA SILVA, conhecido por Leo Motos, morador de Nova Floresta, o qual responde pela prática de vários roubos na cidade de Picuí/ PB, em continuidade delitiva.

PRODUÇÃO INDUSTRIAL

IBGE divulga o desempenho da indústria em outubro. O setor está 20% abaixo do nível recorde atingido em 2013.

PRÊMIO UNICEF PARA FREI MARTINHO-PB

O município de Frei Martinho, no Seridó paraibano, foi um dos municípios contemplados com a edição 2016 do Selo Unicef. O título, que atesta a qualidade das políticas públicas desenvolvidas pelos municípios para as crianças e em solenidade na manhã desta quinta-feira (01), em João Pessoa. Mais detalhe acesse: esse Portal do Curimataú.

MORTE DE FIDEL CASTRO

As cinzas do líder seguem percorrendo o país com destino a Santiago de Cuba, local de nascimento de Fidel. A repórter Letícia Macedo mostra como funciona a rede de fast food estatal cubana “El Rápido”.

UFCG/ CUITE

A administração do Centro de Educação e Saúde (CES) da UFCG, campus de Cuité, adquiriu mobiliário completo para o novo Ambiente dos Professores do Centro. O espaço, correspondente ao 1º andar do prédio inaugurado recentemente (próximo ao bloco H), vai receber seus primeiros móveis em janeiro de 2017.

ZIKA DAY

Ministros e outras autoridades federais visitarão capitais do país no dia de combate e campanhas ao vírus da Zika, o Zika Day.

SETOR IMOBILIÁRIO

Pesquisa FipeZap divulga o preço dos imóveis nos últimos 12 meses terminados em novembro.

CASO ELIZE MATSUNAGA

O julgamento de Elize Matsunaga, acusada de matar e esquartejar o marido Marcos Kitano Matsunaga em maio de 2012 entra em seu quinto dia. Diante do ritmo de depoimentos, o júri deve se estender até domingo (4), no Fórum Criminal da Barra Funda, em São Paulo.

DELEGACIA DA MULHER EM MAMANGUAPE

O governador Ricardo Coutinho inaugura nesta sexta-feira (2), às 17h30, a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) da cidade de Mamanguape, no Litoral Norte do Estado. A estrutura, que teve investimento de aproximadamente R$ 30 mil, em construção, equipamentos e mobiliário, vai atender a mulheres vítimas de violência no Vale do Mamanguape.

PREVISÃO DO TEMPO

Chove forte no Sul, Centro-oeste e parte do Sudeste. Veja a previsão do tempo para todas as capitais.

DATA COMEMORATIVA

Dia Panamericano da Saúde

Dia Nacional das Relações Públicas

Tudo isso e muito mais você vai ficar sabendo, acessando esse Portal do Curimatau (www.PortaldoCurimatau.com.br).

PortaldoCurimataú