O que você precisa saber para começar essa segunda feira 2 de maio de 2016

Por - em 8 anos atrás 519

bem informado 4Bom dia!

O Portal do Curimataú reuniu os principais assuntos desta segunda-feira (2), com o que você precisa saber para começar o dia bem-informado.

Picuí            

Policiais militares do 9º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba prestaram a Deus um culto em ação de graças na noite deste último sábado (30). O culto foi realizado na Igreja Evangélica O Brasil Para Cristo em Picuí-PB e teve início por volta das 19h30. Mais detalhes, acesse esse Portal do Curimataú.

Impeachment

A comissão do Senado que analisa o processo de impeachment recebe o procurador do Tribunal de Contas da União (TCU) Júlio Marcelo de Oliveira, o juiz José Maurício Conti e o advogado Fábio Medina Osório. Eles foram indicados pela oposição para falar a favor do afastamento de Dilma. Na semana passada, já foram ouvidos os autores da denúncia e a defesa da presidente.

Cuité e Nova Floresta

Milhares de pessoas e alguns grupos de whatsapp foram criados na noite deste sábado 30, para que o delegado Dr. Durval Barros que estaria sendo exonerado e transferido, permaneça a frente da delegacia de Cuité. Durval que era responsável pelas cidades de Nova Floresta, Cuité e Sossego.

IR 2016

A Receita Federal começa a receber, a partir das 8h, as declarações de Imposto de Renda dos contribuintes “atrasados”, que perderam o prazo oficial para enviar os dados, encerrado na sexta (29). Também serão recebidas a partir de hoje as declarações retificadoras.

Picuí

O Governo do Estado por meio da Secretaria de Desenvolvimento Humano enviou recursos financeiros na ordem de 88 mil reais para a Casa do Idoso Vó Filomena em Cuité, uma entidade filantrópica que trabalha com doações e recebe apoio dos governos Municipal e Estadual. 

Comércio exterior

O Ministério do Desenvolvimento divulga os números de abril da balança comercial, que mostrarão quanto o país exportou e importou no mês passado. Em março, as vendas ao exterior superaram as compras em US$ 4,43 bilhões. O superávit foi o melhor resultado registrado para o mês em 28 anos.

Nome Legal no Curimataú-PB

Acontece nesta quarta feira 04, em Cuité PB, o evento “Nome Legal” promovido pela promotora de justiça Dr. Daniela Lucena da Costa Rocha, onde será realizado na sede da Promotoria de justiça. “Nome Legal” é um projeto que está dando o direito da criança ou adolescente de ser reconhecido pelo o pai.

Concursos

Pelo menos 10 órgãos abrem inscrições de concursos hoje. São 1.044 vagas e formação de cadastro de reserva em cargos de níveis fundamental, médio/técnico e superior. Os salários chegam a R$ 12,8 mil.

Nova Floresta

No início da noite deste domingo (1º), policiais do 9º Batalhão de Policia Militar de Cuité, prenderam dois homens em atitude suspeita no Centro de Nova Floresta. De acordo com informações, dois indivíduos em uma moto Pop 100, preta, foram perseguidos pelos PMs na Rua Felinto Florentino, após reagirem a abordagem e atirar contra a guarnição.

Tudo isso e muito mais, você vai ficar sabendo, acessando esse Portal do Curimatau. www.PortaldoCurimatau.com.br

Portal do Curimatau