Como identificar seguidores falsos no Instagram

Por - em 5 anos atrás 1096

Como identificar seguidores falsos nas redes sociais?

Oi, Ronaldo! Eu tenho cerca de 30 mil seguidores na minha conta no Instagram. Existe uma maneira de identificar facilmente quem são os seguidores fakes ou bots? E se existe, também é possível identificar seguidores bots na conta do Twitter? – Thaís

Oi, Thaís! Sim, é possível tentar identificar os seguidores falsos no Instagram, através de um serviço online disponível neste link aqui.

Após acessar a página, basta colocar a sua conta no campo de pesquisa e clicar no ícone em formato de pula para iniciar a análise do perfil. Em alguns instantes será exibido um relatório completo.

No Twitter existe um serviço que oferece uma funcionalidade de análise semelhante disponível neste link aqui. Após informar a conta que será avaliada, basta clicar sobre o botão “Check user” para gerar o relatório.

Os aplicativos que medem a velocidade da internet são confiáveis?

Oi, Ronaldo! Esses sites e apps que prometem avaliar a velocidade da conexão com a internet são confiáveis? – Jessé

Olá, Jessé! Os principais sites e aplicativos para avaliação da velocidade de conexão oferecem uma leitura confiável. No entanto, é necessário levar em consideração as recomendações técnicas para fazer uma avaliação correta:

Desconecte todos os dispositivos;

Cancele downloads no dispositivo que fará a avaliação da velocidade de conexão;

Se possível, utilize um PC conectado pela rede cabeada para realizar a leitura;

Se for fazer o teste em um dispositivo móvel, certifique-se de que ele está conectado a uma rede com um sinal forte de wireless;

Qual é o melhor programa para recuperar fotos apagadas da memória do iPhone?

Oi, Ronaldo! Você poderia indicar qual é o melhor programa para recuperar fotos apagadas da memória do iPhone que não foram salvas no iCloud? – Ângela

Olá, Ângela! Existem diversos programas que oferecem essa função e que apresentam um resultado razoável. O melhor se chama Joyoshare.

Após instalado é possível fazer uma varredura para identificar todo o conteúdo que poderá ser recuperado, mas para restaurar os arquivos na memória do aparelho será preciso comprar a licença do programa.

G1

    Sem tags.