Infectados por Covid-19 cresce nos municípios do Curimataú e Seridó paraibano

Por - em 4 anos atrás 306

Na tarde noite deste domingo (14), a publicação dos Boletins Epidemiológicos dos onze municípios do Curimataú e Seridó paraibano, trouxe mais uma vez números preocupantes que demonstra a disseminação rápida do Coronavírus nas regiões em tela.

Todos os municípios das regiões em tela registram  casos positivados por Covid. Com destaque para Baraúna com 70 casos, seguido de Picuí: 42, Cuité: 35, São Vicente do Seridó: 18, Pedra Lavrada: 17, Nova Palmeira: 15, Nova Floresta: 6, Barra de Santa Rosa:13, Cubati: 13, Sossego: 3 e Frei Martinho: 1. Totalizando 233 pessoas infectadas, das quais 46 já foram recuperadas.

A crescente disseminação do vírus nos últimos dias nas regiões do Curimataú e Seridó paraibano vem acompanhada de preocupação dos cerca de 80 mil habitantes existentes nos 11 municípios aqui mencionados.

Os gestores vêm cumprindo rigorosamente todas as orientações da OMS – Organização Mundial da saúde, MS – Ministério da Saúde e SES- Secretaria Estadual da Saúde, mesmo assim não tem evitado a disseminação diária do Covid.

“Os números crescente de forma preocupante na região, vem ocorrendo diariamente após a chegada dos testes rápidos nos municípios e Consórcio Intermunicipal de Saúde, os quais identificam o Covid em apenas 20 minutos”.

Veja os Boletins Epidemiológicos deste domingo (14);

Nenhuma descrição de foto disponível. Nenhuma descrição de foto disponível.

Nenhuma descrição de foto disponível.

Nenhuma descrição de foto disponível. Nenhuma descrição de foto disponível.

BOLETIM DIÁRIO DE OCORRÊNCIA DO COVID-19

Nenhuma descrição de foto disponível.

Portal do Curimatau