Sete pessoas são detidas por crimes em Solânea e Araruna, na Paraíba

Por - em 5 anos atrás 547

Seis homens foram presos e um adolescente foi apreendido em ação conjunta das polícias Civil e Militar da Paraíba, nesta terça-feira (16), em Solânea e Araruna, no interior da Paraíba.

Policiais civis da 21ª Delegacia Seccional em Solânea, em conjunto com policiais militares do 7º CIPM prenderam, em Araruna, o suspeito Tiago Cavalcante Fernandes pelo crime de homicídio, ocorrido no último sábado (13), e o foragido Messias Orlando Firmino de Souza, investigado por receptação de uma caminhonete furtada em junho de 2016.

Em Solânea, os policiais prenderam quatro homens e um adolescente foi apreendido pelos crimes de tráfico de drogas e associação criminosa. Com o grupo, também foi apreendida uma grande quantidade de maconha e crack, destinadas ao tráfico.

Ferreira da Silva, 29 anos, Djailson Rodrigues de Oliveira, 25 anos, Ícaro de Oliveira Gonzaga Lins, 23 anos, e um adolescente de 17 anos. O grupo é oriundo de Pilões e foi até Solânea para cometer o tráfico.

Os suspeitos serão encaminhados para cadeias em Solânea e Araruna. O menor apreendido será encaminhado para internação em João Pessoa.

Redação