Prefeitos de Picuí e Cuité se reúne com deputado Chió em João Pessoa.

Por - em 5 anos atrás 695

chio olivanio charlesOs prefeitos das duas maiores cidades do Curimataú e Seridó paraibano, Cuité e Picuí em encontro informal estiveram com deputado Chió (Avante), estreante na Casa Epitácio Pessoa.

Os dois prefeitos vão para a reeleição, pela frente uma campanha onde promete muitas emoções nos dois maiores colégios eleitorais.  Para 2020 pelo cenário atual  em Picuí Olivânio contra  Gilma Germano e em Cuité Charles contra Euda Fabiana.

É preciso fazer com que o mandato do deputado Chió ultrapasse a ponte do rio Piaba pelo eterno provisório atalho como opção além de Buba para a região.

Essa é a primeira aproximação de Charles ao deputado Chió, da coligação que tem a filha do prefeito de Cuité, Rafaela como primeira suplente.

“Curimataú unido ” postou nas redes sociais, prefeito de Cuité.   No encontro se fizeram presente Secretário de Obras de Remígio, Antônio Souto, ex-vereador de Barra de Santa Rosa, Adriano do Sindicato e o Assessor da Prefeitura de Picuí o fiel escudeiro  Patrício.

No final o prefeito Charles disse que estão unidos pelo desenvolvimento dos municípios.  Finalizou com a frase governista: Segue o trabalho.

Com Dema Macedo