Enquanto Cássio é vaiado em Cuité, RC é recebido com festa em Guarabira

Por - em 7 anos atrás 441

ricardo guarabiraNeste sábado (12), os comandantes dos dois maiores blocos políticos da Paraíba participaram, de eventos políticos em regiões distintas do estado. O governador Ricardo Coutinho (PSB) e o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) tiveram apenas esse ponto em comum, no entanto, a recepção de ambos teve desfecho diferente.

Enquanto Ricardo foi recebido com aplausos de uma multidão que participava do encontro do PSB em Guarabira, no Brejo paraibano, Cássio era hostilizado ao sair de uma emissora de rádio da cidade de Cuité, no Curimataú paraibano, quando participava de uma entrevista no programa do seu aliado no município, o ex-prefeito Bado Venâncio (PSDB).

Ricardo chegou à Câmara Municipal de Guarabira acompanhado de prefeitos, deputados e lideranças políticas do Brejo. Uma multidão aguardava a chegada do socialista. Já o tucano, acompanhado por lideranças políticas e pelo vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior (PMDB) foi a capital do Curimataú para participar de um evento do PMDB municipal, na tarde deste sábado.

Portal do Curimataú com BlogdoFávio