Após apelo, cuiteense desaparecida com a filha é localizada em Itumbiara-GO

Por - em 7 anos atrás 680

cuiteense-itumbiaraAs cuiteenses Adriana da Silva Soares, 37 anos, e Gabriela Oliveira da Silva, 13 anos, mãe e filha, foram localizadas após uma reportagem de uma afiliada da Rede Record na cidade de Itumbiara, interior de Goiás. As duas são naturais de Cuité, Curimataú paraibano, e seus parentes moram na comunidade Serra do Bombocadinho, zona rural do município.

O caso veio à tona quando o esposo de Adriana, o pedreiro João Evangelista, que também é cuiteense, chegou do trabalho para almoçar e notou a casa fechada e não encontrou a mulher nem a filha. O mesmo procurou a delegacia e registrou um Boletim de Ocorrência. As duas sumiram sem levar nada, apenas a roupa do corpo.

Em entrevista a uma emissora de TV local, o pedreiro contou que Adriana desejava rever a mãe na Paraíba, mas o mesmo não podia comprar as passagens, que custam R$ 350 cada. Ele ainda demonstrou grande preocupação com o paradeiro da esposa, uma vez que a mesma sofre de depressão.

Após a matéria ser veiculada, as duas foram localizadas e passam bem. As informações sobre o paradeiro de Adriana serão trazidas no programa Balanço Geral, da TV Sucesso, de Itumbiara.

Redação com Flávio Fernades