Professor Ramilton Marinho se despede da Direção do CES/Campus UFCG Cuité-PB

Por - em 7 anos atrás 488

hamilton marinho jpe“Depois de 10 anos o principal sentimento que deixo é o de agradecimento. Agradeço aos meus colegas professores, técnicos e colaboradores terceirizados, com os quais construímos a história do CES, cheia de êxitos, percalços e sucessos, sacrifícios e alegrias, mas sobretudo, com uma vontade coletiva de fazer mais, fazer diferente e melhor. ” disse Ramilton

Ele também agradeceu  aos alunos que segundo ele  foram companheiros, amigos, críticos, mas que souberam valorizar e lutar por um espaço bonito, acolhedor, mas principalmente, capaz de dar o suporte necessário ás atividades, de ensino, pesquisa e extensão e, também, ser um suporte precioso na construção das histórias de vida e sonhos de cada um.
Momento de humildade  raro no ser humano , ele se desculpou pelas vezes em que desagradou , não se fez entender ou não  dar uma resposta satisfatória a alguma demanda, interesse, opinião.
“Reconheço as minhas limitações. Mas tenho uma certeza: eu tentei.E busquei tratar a todos com igual dignidade e respeito.” completou 
Ele destacou alguns nomes que estiveram juntos na labuta , em especial a Lilia Miriana, Israel Araújoo, Gustavo Correiao ( Wellington Sousa Lima ) Cícero Neto ( Honório Patrício, Reginaldo Teixeira, Francinaldo Nascimento, Josildo Francisco De Oliveira Oliveiraa ) , José Denys , Jeancarlo Meira ( Ricardo Oliveira, Danilo, Samuel Nacimento,Marcus Vinicius ), Diogo Sulpino, Kleyton Kleyton Klaus Guedes de Souza ( Alexandre Galdino da Nóbrega, Júlio Zinga ), Jesiel Ferreira, Danielle Mello, Vanessa Silva( Verônica Nacimento), Eliane Medeiros – representantes dos setores ligados diretamente à Direção e, que efetivamente, realizaram a Direção. 
Nossa convivência foi diária, rica, respeitosa e cheia de aprendizado para mim.
Em nome dos professores Luciano Barosii, Marclineide Nobrega Ramalho , Fábio Medeiros, Marta Maria, Ana Regina, Michelle Gomes, GigGigliola Bernardo, Luciana Dantas, José Clécio Dantas, Claudia Santoss, Alex Alves, Caroline Linheira, Carlos Alberto Garcia, Marisa Apolinário, Poliana Palmeira, Vanille Pessoa agradeço a todos os outros professores que deram importantes colaborações às assessorias e aos projetos do Centro.
Também agradeceu a Marta Maria, André Antunes, Lauro Pires, Claudia Santos e a toda equipe envolvida na implantação e desenvolvimento das especializações aqui neste centro
Agradeço a Magnólia Campos e a toda equipe envolvida na implantação e desenvolvimento do Mestrado em Ciências Naturais e Biotecnologia.
“Em nome dos atuais coordenadores de unidade acadêmica; Fabio Medeiros, Paulo Sérgio, Maria Emília Silva Menezes e Matheus Nogueira, agradeço a todos os coordenadores de unidade e coordenadores de curso atuais e anteriores.Agradeço, por fim, ao professor José Justino Filho Justino pelo companheirismo desses 8 anos e a ele desejo muito sucesso na nova Direção. Tenho certeza que junto com o professor Marciano Lucena trazem o saber, a vontade e a capacidade de fazer o CES sempre maior e melhor.” agradecimentos sinais 
Por fim o professor mandou um abraço e um agradecimento sincero para todos. Este signatário blogueiro mesmo de longe  acompanhou o trabalho de Ramilton à frente do Campus/UFCG , efetivamente um trabalho exitoso que o povo cuiteense deve  orgulhar por aquele que fez por diversos anos a instituição de ensino crescer , desde a conquista pela universidade em Cuité e assim  a extensão de sua casa, com muita dedicação a cada obra edificada a uma simples mais singela árvore plantada. 
Com Dema Macedo e Ascom