Prefeitos do Curimataú e do Seridó paraibano participam de encontro com bancada federal

Por - em 7 anos atrás 437

prefeitos bancada jpePrefeitos do Curimataú e do Seridó paraibano participaram na manhã desta segunda-feira (20) do encontro com a bancada federal da Paraíba, em João Pessoa. O evento foi promovido pela Federação das Associações de Municípios da Paraíba (Famup) e contou com a presença de deputados estaduais, federais e senadores.

Várias pautas foram discutidas no evento, entre elas, o Pacto Federativo, Refis do INSS, ISS (cartão de crédito) e o custeio de programas federais. Os parlamentares presentes se comprometeram em levar as demandas ao Congresso Nacional e lutar pelas pautas municipalistas.

Representando o Curimataú, participaram do encontro os prefeitos Nelinho Costa (PSB), de Cacimba de Dentro; Lucildo Fernandes (PSB), do Damião; Neto Nepomuceno (DEM), de Barra de Santa Rosa; Charles Camaraense (PSL), de Cuité; e Jarson Santos (PSB), de Nova Floresta.

Já do Seridó, estavam presentes os prefeitos Manassés Dantas (PSB), de Baraúna; Olivânio Remígio (PT), de Picuí; Aido Lira (PSB), de Frei Martinho; Ailton Gomes (PTB), de Nova Palmeira; e Graciete Dantas (PSB), de São Vicente do Seridó.

Entre os parlamentares presentes, estavam os deputados estaduais Ricardo Barbosa (PSB) e Renato Gadelha (PSC). Já entre os federais, estavam presentes os deputados Efraim Filho (DEM), Veneziano Vital (PMDB) e Rômulo Gouveia (PSD). O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) também participou do evento. O deputado licenciado e secretário de Estado, Buba Germano (PSB), representou o Governo do Estado.

Redação com Politicando