Tesoureiro repreende Lira e diz que PMDB/PB não precisa de aval do Nacional

Por - em 7 anos atrás 469

antonio sousa jpeO 1º tesoureiro do PMDB, Antonio Souza, mandou um recado para o Senador Raimundo Lira (PMDB) nesta terça-feira (10), dizendo que o partido tem autonomia para lançar candidaturas e formar alianças sem o aval do Diretório Nacional.

“O Senador Lira precisa ler o Estatuto do partido, pois lá estão definidas as competências e atribuições do Diretório Estadual. Não dependemos do Diretório Nacional para lançar candidatura própria, ou fazer coligações com outros partidos”, comentou.

Segundo o membro da Executiva Estadual do partido, o PMDB apoiou o PSB em outras eleições e não teve o resultado esperado em municípios paraibanos. Disse ainda que o PMDB tem condições lançar candidatura própria ao Governo do Estado em 2018.

“Com o PSB estivemos em três eleições, e qual foi o resultado? Ele mesmo [Raimundo Lira] amargou derrotas em Cajazeiras, João Pessoa e outros municípios, ao lado do governador. Ricardo tá no papel dele, tem o seu partido, mas o nosso é o PMDB. Temos condições de lançar candidatura própria ao Governo de estado, em 2018, ou fazer composições com partidos que respeitem o PMDB”, finalizou.

Da redação