Jovem é perseguido por homens em moto preta e atingido com 4 disparos

Por - em 8 anos atrás 538

índiceUma tentativa de homicídio foi registrada na noite desta terça-feira em Jaçanã – RN. Segundo informações da Polícia Militar, Mario Sergio Lima Pontes, conhecido como Serginho de João do galeto, de 24 anos, estava saindo de uma rua paralela ao posto de combustíveis da cidade quando dois homens em uma moto preta usando capacetes apareceram repentinamente e o garupa com uma arma na mão começou a efetuar disparos em direção a vítima.

Serginho fugiu pela contra mão, mas foi perseguido pelos bandidos. Após algum tempo de perseguição, Serginho mesmo baleado conseguiu pular da motocicleta e entrar em uma casa. Os autores da tentativa de homicídio não quiseram arriscar invadir a casa e fugiram, tomando um rumo ignorado.

Segundo informações da Polícia Militar, Serginho foi atingido com quatro disparos nas costas e nos braços. Ele foi socorrido por populares para o hospital local e de lá encaminhado pela equipe médica para a cidade de Natal – RN.índice

A polícia Militar fez o rastreamento na região, mas não conseguiu localizar os autores dos disparos até o fechamento desta reportagem. O caso agora será investigado pela Polícia Civil. Segundo populares, a vítima não tem envolvimento com coisas ilícitas.

Redemaisnoticias