Galdino garante que nome da sua esposa teve aval da bancada e do presidente nacional do Avante

Por - em 4 anos atrás 391

O presidente da Assembléia Legislativa do Estado,  Adriano Galdino   (Avante) garantiu na tarde desta  terça-feira  (28) que nome da esposa, a prefeita de Pocinhos  Eliane Moura Galdino  foi escolhida por unanimidade pela bancada na Assembleia Legislativa bem como pela Câmara de Vereadores e  pelo presidente nacional da legenda, o deputado federal Luiz Bivar.

Durante entrevista ao Programa Rede Verdade do Sistema Arapuan de Comunicação, Adriano  Galdino adiantou que a partir agora o Avante vai trabalhar para o partido cresça em todos os  municípios já visando as eleições estaduais de 2022.  Mesmo assim, o presidente da Assembléia deixou que  intenção do partido é de permanecer na base do governador João Azevêdo.

Quanto uma possível disputa para uma vaga na Câmara Federal ou até mesmo no Senador Federal, em 2022, Adriano Galdino foi cauteloso. “ Ainda é cedo para pensar nesse assunto. O momento é de trabalharmos para que o nosso partido cresça em todo o Estado e possa ser protagonista nas próximas eleições,  pois não podemos deixar morrer o legado de Genival e trabalhar para o crescimento do Avante é manter vivo o seu sonho”, finalizou.

Paraiba.com