Carnaúba dos Dantas-RN registra 13 casos confirmados com 2 mortes por Covid-19 nesta terça (2)

Por - em 4 anos atrás 425

Nesta terça-feira (2), a Secretaria Municipal de Saúde, do município de Carnaúba dos Dantas, Seridó do RN, através da Vigilância Epidemiológica, publicou mais um boletim, trazendo preocupação para toda população e municípios circunvizinhos. ⁣

De acordo com a publicação, foi registrado neste domingo (31) mais um caso de Covid-19 no município, que agora soma 13 casos confirmados, com 97 pessoas monitoradas, 26 suspeitos, 2 óbito e 05 recuperados com 65 casos descartados.

Apesar de pessoas contestarem os serviços realizados pela barreira sanitária na entrada da cidade, onde segundo informações fazem apenas medição da temperatura, o prefeito Gilson contesta e diz que todas as ações preventivas estão sendo feita com vistas a evitar a disseminação dessa grave doença, além de reforçar a necessidade das pessoas continuarem em casa como forma de se prevenir.

O município de Carnaúba se limita com Picuí, distante 24 km, com fluxo constante de pessoas transitando entre as duas cidades através da relação comercial e familiar, fato que tem preocupado as autoridades de saúde picuiense com consequente aumento dos cuidados e serviços de prevenção do Covid através das barreiras sanitárias.

Portal do Curimatau com SMS