Estela Bezerra acusa governo de tentar esvaziar diretório municipal do PSB

Por - em 5 anos atrás 294

A deputada estadual Estela Bezerra, presidente do diretório municipal do PSB em João Pessoa, acusou o governo do estado de tentar esvaziar o diretório. Segundo Estela, atualmente o diretório conta com 25 membros, de 43. Um total de 18 diretorianos se afastaram, sendo 16 titulares e dois suplentes. Ela negou que o diretório tenha sido dissolvido.

“O que ocorreu é que parece que as coisas estavam combinadas e ontem chegaram seis titulares e dois suplentes e se afastaram”, contou. Estela afirmou que convocou uma reunião com os membros remanescentes do grupo para a noite desta terça-feira “porque é clara a estratégia de esvaziamento do diretório”.

Segundo ela, os membros que pediram afastamento nessa segunda-feira (1º) choraram e no entendimento dela, as pessoas estão se afastando porque estão oprimidas pela disputa de poder.

Questionada se entregaria os cargos no governo, Estela disse que não segue essa lógica. “Não venho de política partidária. Eu não sou política de curral, eu não tenho indicação de direção de nada. O que quero é que o governo mantenha a diretriz”.

Apesar disso, a deputada disse que continuaria apoiando o governo na medida em que ele continue a cumprir as metas e “o projeto socialista que eu defendi e ajudei a eleger”.

Clickpb