João Gonçalves diz que preocupação do governador é com o trabalho: ‘quem criou o problema, que administre’

Por - em 5 anos atrás 335

O deputado estadual licenciado e atual secretário de Articulação Política da Paraíba, João Gonçalves, revelou que a preocupação atual do governador João Azevêdo é com o seu trabalho. Em entrevista transmitida no programa Arapuan Verdade, da rádio Arapuan FM nesta quinta-feira (19), João falou sobre a crise interna que o PSB atravessa.

“O governador João Azevêdo, a preocupação dele hoje é trabalhar. Quem criou o problema, que administre o problema”, declarou. Ele considera ainda que “o governador quer saber qual é o tamanho dele dentro do partido. Nada ele fez que pudesse iniciar uma crise interna no partido”.

Na manhã desta quinta-feira o presidente do diretório municipal do PSB em João Pessoa, Ronaldo Barbosa, renunciou ao cargo devido à insatisfação com a dissolução do diretório estadual da legenda. Sobre a renúncia, João Gonçalves comentou que “aqueles que têm as suas direções dentro do partido e estão entregando, é uma questão pessoal, porque não estão concordando com o motivo que está realmente acontecendo”.

O secretário de Articulação Política comentou ainda sobre a busca por uma aproximação da deputada Dra. Paula. Ele ressaltou que não está havendo uma discussão política com a deputada ou com o grupo que ela representa. “O governador, no instante, não está fazendo nenhuma discussão política”, declarou.

Apesar disso, ele ressaltou que a presença da deputada Paula e do prefeito de Cajazeiras, José Aldemir, no evento com a presença do governador será tratada como normal. “O prefeito, a deputada, se por acaso comparecerem, é um ato público. Agora, as discussões políticas administrativas não estão no campo ainda de discussão”.

Redação