Em Sossego-PB, suplente de vereador assume vaga face ao falecimento da titular

Por - em 5 anos atrás 542

Cumpridos os protocolos legais exigidos pela Justiça Eleitoral, o Presidente da Câmara Municipal de Sossego, Júnior Gomes(PSB), oficializará a data e Sessão Ordinária para dar posse ao suplente de vereador Diego Gomes (PSB), que ocupara a cadeira da vereadora Valdete Lucena (PDT), falecida no último dia 5 de agosto, em João Pessoa.

Diego Gomes(PSB) ocupa a primeira suplência da Coligação SOSSEGO PRA CONTINUAR (PSB, PDT, PSD). Na condição de vereador, após assumir em data e sessão definida pela presidência da Câmara Municipal, Diego Gomes terá que abdicar do cargo de Diretor de Esportes onde tem prestado relevantes serviços ao desporto sosseguense.

Para a posse, segundo informação da Secretaria do Poder Legislativo de Sossego, a Câmara Municipal terá que seguir o rito processual legal exigido pela Justiça Eleitoral. A presidência do Poder Legislativo fará declaração oficial da vacância do cargo, em face do falecimento da vereadora Valdete Lucena, em seguida receberá toda documentação pessoal do candidato e posteriormente oficializará a data e, em Sessão Ordinária, dará posse ao novo integrante da Câmara Municipal de Sossego.

Adamastor Chaves