‘O processo está atropelado’, diz Estela Bezerra sobre eleição da Mesa Diretora da ALPB

Por - em 5 anos atrás 339

estelaA deputada estadual reeleita pelo PSB, Estela Bezerra, nesta terça-feira (06), comentou as movimentações para a Mesa Diretora da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) afirmando que o governador João Azevêdo precisa ser consultado sobre o tema e lembrando que o PSB é a maior bancada da casa, com oito parlamentares e por isso deve ter prioridade.

“O processo está atropelado, o nosso governador eleito também sinalizou isso. Eu defendo a autonomia, mas é preciso ter harmonia. É preciso haver um diálogo de como será essa relação. Há um tempo para fazer uma boa concertação de nome e os que se colocaram até agora, que já foram nove e agora reduziu a dois, estão do meu partido, dentro da minha lógica tem que haver um esforço maior”, disse.

Em entrevista concedida ao programa Arapuan Verdade, a socialista revelou que, no começo da disputa, pouso depois do primeiro turno das eleições, não demonstrou interesse: “eu estava envolvida com a disputa nacional porque era preciso ter um posicionamento, por isso não adentrei a esse debate mais consistentemente”.

Redação