Buba Germano rebate boatos em torno da sua reeleição

Por - em 6 anos atrás 707

Buba-BPMO deputado e secretário de Estado Buba Germano (PSB) rebateu boatos em torno da sua candidatura à reeleição no pleito do próximo ano. Matérias foram publicadas por blogs da região com acusações de processos que inviabilizariam a disputa do parlamentar.

“Tenho visto com muita tranquilidade, entendendo que a inveja é a arma dos fracos. Tentaram muito eleger um deputado da região e eu conseguir elegendo a minha esposa, depois fomos eleitos com uma votação histórica que vai passar tempo para que a região possa superar”, disse.

Buba declarou que não tem nenhuma condenação que inviabilize sua participação no pleito de 2018. “Há uma diferença muito grande de um julgamento de uma corte e de um impedimento sem o direito de defesa. Cada dia eu vou arquivando um processo, tenho todas as minhas contas aprovadas”, declarou.

O parlamentar finalizou enfatizando que se um dia for condenado não terá coragem de pedir um voto. “No dia que eu tiver qualquer processo de improbidade administrativa eu não terei coragem de pedir um voto ao eleitor”.

Ascom/Flavio Fernandes