‘O Democratas não será mero coadjuvante em 2018, alerta Efraim

Por - em 7 anos atrás 565

efraim demO deputado federal Efraim Filho (DEM) afirmou que o partido trabalha com a perspectiva de que a aliança construída com o PSB desde 2009 se estenda por muitos anos, “agora tem que haver o diálogo e essa conversa será construída”, destacou.

Durante entrevista ao Programa 60 Minutos do Sistema Arapuan de Comunicação, apresentado por Ruy Dantas, Anderson Soares e Fábio Bernardo, o deputado lembrou que esteve recentemente ao lado do governador Ricardo Coutinho e mostrou que esse  trabalho, essa parceria, é que tem que dar certo.

Efraim Filho afirmou que o nome do secretário de Infraestrutura, João Azevedo é muito bom para concorrer a vaga ao Governo do Estado, uma vez que ele conhece como ninguém a Paraíba, mas voltou a enfatizar que o diálogo tem que ser construído de forma conjunta e não pode ser uma decisão solitária.

“Eu acredito que o Democratas tem envergadura política para participar de uma chapa majoritária. Temos 20 prefeituras na paraíba e nas últimas eleições sempre fomos o fiel da balança; 2002 e 2006 com Cássio e 2010 e 2014 com Ricardo. Sempre fomos uma espécie de talismã e por isso o Democratas não será mero coadjuvante nas eleições de 2018, queremos ser protagonistas”, avaliou o deputado.

Fábio Augusto