Secretária Estadual da Agricultura Familiar discute em Picuí-Pb Garantia Safra-2017/2018

Por - em 7 anos atrás 594

tecnicos da ematerNa manhã desta sexta feira (11), a secretaria estadual de agricultura familiar, reuniu técnicos da Emater-PB, secretários municipal de agricultura, sindicatos, associações e representantes de conselhos municipal de agricultura do Curimataú e Seridó paraibano, oportunidade em que discutiram os procedimentos a serem adotados para o programa Garantia Safra- safra 2017/2018.

De acordo com o coordenador estadual do programa, Alessandro Silva, o principal objetivo do encontro em tela, é dotar o público alvo, de orientações necessárias, tais como, inscrição, execução, adesão dos municípios e enquadramento dos produtores no Programa Garantia Safra-safra 2017/2018.

O encontro aconteceu no auditório municipal “Djailma Vasconcelos”, localizado no Centro Administrativo municipal de Picuí e contou com a presença do prefeito de Picuí, Olivânio Remígio (PT), que deu boas vindas aos presentes durante a abertura.

Participaram do evento em tela, representante dos municípios de Picuí, Nova Palmeira, Frei Martinho, Baraúna, Nova Floresta, Sossego, Cuité, Barra de Santa Rosa, Damião e Cacimba de Dentro.

Portal do Curimataú