Buba Germano acompanha resultado das ações desenvolvidas em Rio Tinto-PB

Por - em 7 anos atrás 512

Buba4O secretário de Desenvolvimento e Articulação dos Municípios, deputado Buba Germano, esteve no último sábado (15), visitando a Aldeia Jaraguá, no município de Rio Tinto, Vale do Mamanguape, para acompanhar resultados de ações que estão sendo desenvolvidas no lugar. Entre as iniciativas está a criação de peixes que serão, além de comercializados, distribuídos pra famílias de baixa renda.

Junto ao prefeito Fernando Naia (PSB), de Rio Tinto, Vale do Mamanguape, do presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba Gervásio Maia (PSB) e do atleta Giovani Santos, Buba participou no sábado da 1° Maratoninha Escolar. Uma bela iniciativa do município, para incentivar a prática de esportes.Naia_

Segundo o prefeito Naia, Buba vem contribuindo de forma decisiva com a sua gestão, trazendo recursos, benefícios e ações que contempla diretamente os seus munícipes.

O município de Rio Tinto é uma das bases eleitoral do deputado Buba, onde obteve na última eleição 1.242 votos, o equivalente a 11,16% dos votos válidos.

Portal do Curimataú