SEDAM reúne prefeitos da região de Campina Grande e Carirí para orientações sobre o PPA

Por - em 7 anos atrás 479

buba sedamA Secretaria do Desenvolvimento e da Articulação Municipal do Estado em parceria com a Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão vem realizando encontros estaduais de planejamento e orientação para elaboração do Plano Plurianual (PPA) Municipal 2018-2021. Nesta quinta feira (13), foi à vez dos municípios da região de Campina Grande e do Cariri.

O evento aconteceu no Centro de Formação de Educadores, com a participação de prefeitos das regiões em tela. O próximo será em Bananeiras, dia 19 de julho, onde reúne prefeitos do Brejo, do Curimataú e do Seridó paraibano.

“É uma contribuição importante que o governo está dando para que todos os gestores tomem conhecimento das políticas públicas do Estado e fazer esse alinhamento entre as políticas do município no seu orçamento com as políticas do Governo do Estado”, declarou o secretário do Desenvolvimento e da Articulação Municipal, Buba Germano.

Os encontros contam com o apoio da Federação das Associações de Municípios da Paraíba (FAMUP), do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PB) e do Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD).

Portal do Curimataú