“Estou preparado para o que Deus me encaminhar”, diz Buba sobre 2018

Por - em 7 anos atrás 511

buba governador 2Após as especulações em torno do nome do deputado e secretário de Estado, Buba Germano (PSB), sobre a vaga que o mesmo deverá disputar no próximo ano, o socialista revelou que está pronto para qualquer desafio. Buba tem seu nome lembrado para a disputa de uma vaga na Câmara Federal, mas há colegas de legenda que defendem o seu nome para disputar o Governo do Estado.

“Estou pronto para os desígnios que Deus me encaminhar. A meta agora é a gente trabalhar pelo fortalecimento da aproximação dos municípios com as políticas do Governo do Estado e no momento oportuno nós temos um líder, que é o governador Ricardo, que deverá estabelecer as regras”, revelou.

Questionado sobre o perfil do candidato do governador Ricardo Coutinho (PSB) para ser seu sucessor, Buba disse que o mesmo deve ter o mesmo perfil do socialista. “Ele tem dito que para sucedê-lo tem que ter lealdade, correção, conhecer as políticas públicas do Estado e dar seqüência ao modelo de gestão que ele implantou na Paraíba”.

Apesar de evitar falar em 2018, Buba tem seu nome citado como candidato do governador Ricardo Coutinho no pleito do próximo ano. O prefeito Fernando Naia (PSB), da cidade de Rio Tinto, Litoral Norte da Paraíba, e a vereadora Sandra Marrocos, da cidade de João Pessoa, já defenderam a sua candidatura ao Governo do Estado da Paraíba e pretendem ampliar o debate dentro do partido.

Apesar das especulações, Buba confirma que o seu foco é a sua reeleição, pois reconhece a importância do seu mandato para o seu principal reduto eleitoral, o Curimataú e o Seridó paraibano.

Politicando