Vereador do PSB de Picuí defende participação de Ricardo em evento com Lula e Dilma

Por - em 7 anos atrás 470

vagner moacir jpeNesta segunda-feira (20), o vereador Wagner Henriques (PSB), único socialista a ocupar uma vaga na Câmara Municipal de Picuí, Seridó paraibano, saiu em defesa da participação do governador Ricardo Coutinho (PSB) no evento que marcou a visita dos ex-presidentes Lula e Dilma, neste domingo (19), na Paraíba. De acordo com o parlamentar, o governador foi coerente e sua participação no evento não representou oportunismo.

“Por mais que estivesse em ambientes diferentes, o discurso foi um só. Elogiou Lula e Dilma na cara de Temer. Foi o único governador que defendeu Dilma durante toda turbulência do impeachment”, disparou o vereador.

Wagner ainda declarou que falar em incoerência ou oportunismo do governador é perca de tempo. “Se Ricardo pudesse ser candidato mil vezes não perderia nenhuma, pela sua coragem, honestidade, responsabilidade e compromisso em trabalhar e muito. O povo sabe e o povo vê!”, disse.

O socialista ainda deixou um recado para os adversários do governador Ricardo Coutinho. “Querem as eleições de 2018? Trabalhem o nome que vocês têm, que podem até ganhar por não enfrentar Ricardo, mas o futuro pertence a Deus e ao povo. Agora derrubar o nome de Ricardo e sua gestão é impossível!”, pontuou.

Com PoliticandoPB