Efraim destina emenda para aquisição de Academia da Saúde para Cuité

Por - em 7 anos atrás 502

efraim jpeDentre as suas emendas parlamentares para 2017, o deputado federal Efraim Filho (DEM) destinou uma emenda no valor de R$ 100 mil para a cidade de Cuité, Curimataú paraibano. A mesma será destinada para a aquisição de uma Academia da Saúde.

A informação foi repassada pelo próprio parlamentar. “Na vida dos cidadãos é importante a atividade física e a Academia da Saúde é um complemento e um gesto que a gente faz à cidade de Cuité, que sempre foi muito receptiva com o nosso trabalho”, declarou.

O parlamentar ainda destacou sua atuação junto aos municípios parceiros. “A gente está trabalhando com um olhar mais próximo das nossas bases políticas, daqueles prefeitos que temos compromisso. Mas, mesmo em cidades onde não temos prefeito, como é o caso de Cuité, a gente procura contemplar a população de alguma forma”, afirmou.

Na semana passada, Efraim anunciou uma emenda de R$ 1 milhão para a cidade de Barra de Santa Rosa. O recurso será utilizado na reforma do Mercado Público e na aquisição de uma ambulância.

Redação com Politicando