Buba confirma presença em encontro de prefeitos com a bancada federal da Paraíba

Por - em 7 anos atrás 383

buba ano novo jpeO deputado licenciado e secretário de Estado, Buba Germano (PSB), confirmou presença no encontro promovido pela Federação das Associações de Municípios da Paraíba (Famup) com prefeitos e a bancada federal paraibana do Congresso Nacional. O evento acontece nesta segunda-feira (20), em João Pessoa.

Para Buba, o ano de 2017 é de muito trabalho e de união dos prefeitos. “A forma de sair da crise é através da união. Então o ano de 2017 é um ano fundamental para o planejamento e trabalho. É importante que os gestores estejam bastante sintonizados com o governo para que a gente possa dar a nossa contribuição”, disse.

Entre as pautas a serem discutidas no evento, está o Pacto Federativo, Refis do INSS, ISS (cartão de crédito) e o custeio de programas federais. O encontro será realizado no Hotel Ouro Branco, em João Pessoa, às 8h. Até o início do mês, haviam confirmado presença no evento os deputados federais Veneziano Vital do Rêgo (PMDB), André Amaral (PMDB), Benjamim Maranhão (SD), Wilson Filho (PTB) e Efraim Filho (DEM). Outros deputados e senadores devem participar do encontro.

Redação com Politicando