Deputado Buba aproveita as ‘férias’ da ALPB para por agenda em dia

Por - em 7 anos atrás 563

buba oposição jpeA ausência de sessões ordinárias e o recesso antecipado da Assembleia Legislativa estão contribuindo para que os deputados antecipem as articulações políticas – intensificadas por eles nessa época – como as visitas às bases eleitorais.

Muitos parlamentares também estão aproveitando para colaborar com o processo de transição das gestões municipais, pois muitos deles têm parentes e aliados eleitos para o Executivo Municipal.

Mas, como a Casa permanece funcionando com algumas atividades extras, alguns têm se envolvido com ações no próprio Legislativo. Outros já se distanciaram da Casa, inclusive para cuidar da saúde.

Com a agenda ‘apertada’ até o fim do mês, Buba Germano (PSB) tem acompanhando o governador Ricardo Coutinho (PSB) na entrega de obras que está sendo realizada durante todo mês em diversos municípios de sua atuação política, principalmente nas regiões do Curimataú, Seridó e Vale do Mamanguape.buba gilma jpe

Durante a última semana, o parlamentar esteve ao lado do governador, inaugurando obras nos municípios de Mamanguape, Rio Tinto e Baia da Traição, já na última terça (06), esteve no município de Picuí ao lado da Diretoria, coordenadores e extensionistas rural da Gestão Unificada da Emater-PB, comemorando o “Dia do Extensionista”, entregando veículos a associação rural do município de Picuí e tabletes aos técnicos da área.

emater 2 jpeSegundo Buba, neste início de 2017, vai intensificar as visitas aos municípios de sua base de sustentação política, com o objetivo de receber as demandas, encaminhar e acompanhar os pleitos com vistas a contribuir com os novos gestores.

Portal do Curimataú