Buba Germano intensifica visita as suas bases durante as convenções

Por - em 8 anos atrás 507

 buba jpe 2O deputado estadual Buba Germano (PSB), vem intensificando visitas as suas bases de atuação político-eleitoral desde o começo da licença da Assembléia Legislativa, e estenderá a ‘peregrinação’ até o final das eleições municipais. Segundo ele, como forma de apoiar seus candidatos a prefeitos e vereadores, notadamente nas regiões do Vale do Mamanguape, Curimataú e Seridó paraibano, seu principal reduto e porto seguro, como costuma chamar.

Ele deu início à caminhada durante o último final de semana passado, pelas cidades do Vale do Mamanguape, seguida das cidades de sua região de atuação parlamentar com base em Picuí, sua origem familiar, onde participou de várias inaugurações e encontro regional do PSB, ao lado do governador Ricardo Coutinho, prefeito Acácio Araújo, vereadores e outros correligionários, nesta segunda (25).

Na quarta (27), participou da legitimação do Projeto Ecoprodutivo na comunidade Mato Grosso, em Picuí, fruto de uma emenda parlamentar de sua autoria.

De acordo com informações do deputado, até a próxima sexta (05), no afã de contribuir, efetivamente, com as candidaturas de seus candidatos a prefeito e vereadores nos municípios onde é votado, irá participar de várias convenções partidárias com vistas às eleições de outubro próximo.

Portal do Curimatau