Hugo Motta é alvo de protesto durante São João de Patos

Por - em 8 anos atrás 811

hugo mota2Dezenas de pessoas saíram às ruas da cidade de Patos na noite deste sábado, dia 25, e foram até o Terreiro do Forró, espaço de eventos onde acontecem os festejos juninos promovido pela Área Badalada em parceria com a Prefeitura Municipal de Patos. Com cartazes em punho e gritos de “Hugo golpista” os manifestantes chamaram a atenção dos presentes de forma ordeira e criativa. Os participantes estavam em um evento alternativo que acontecia na Praça do Tião, Centro de Patos, mas decidiram estender o ato contra o golpe através do impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT) até o Terreiro do Forró.

 
De acordo com uma das participantes, a ideia era mostrar para a sociedade que os patoenses sabem da ligação de Hugo Motta (PMDB) com o presidente afastado da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB) na articulação para afastar Dilma Rousseff. Eduardo Cunha fez parte do jogo político que culminou com o afastamento da presidente para que assumisse o vice-presidente Michel Temer (PMDB).
 
A presença na cidade de Patos da filha de Eduardo Cunha, Danielly Cunha, investigada por ter contas possivelmente oriundas de propina e que estão sob o olhar da Operação Lava Jato, deu aos manifestantes mais motivos para se organizarem em protesto.
Patosonline