A+ A A-

Aos 38 anos, Sheila Carvalho fica nua em ensaio sensual

Scheila Carvalho se despiu para o Paparazzo, em ensaio que vai ao ar neste sábado, 11. Entre um clique e outro, a ex-dançarina do grupo É o Tchan bateu um papo com o EGO, e contou que, aos 38 anos, nunca esteve tão feliz com seu corpo - que está saradíssimo.

"Na época em que dançava no É o Tchan, eu era mais roliça. Prefiro meu corpo hoje. Sou mais definida, tenho tempo de malhar. Já tive dois filhos (além de Giulia, de um ano e meio, Scheila deu à luz Brian, em 2007, mas o menino morreu depois de dois meses), e é bom saber que consegui chegar ao corpo que queria. É uma vitória", disse ela, que malha quatro vezes por semana em uma academia em Salvador, onde mora. "Faço aeróbico, musculação e muito agachamento. Também tenho uma alimentação regrada e como de três em três horas."
Tarada por sexo: Sheila Carvalho revela que transou no banheiro de avião

Scheila Carvalho vai arrancar suspiros dos marmanjos em seu novo ensaio para o Paparazzo, que vai ao ar neste sábado, 11. Mas o corpão da ex-morena do Tchan, que está mais sarada do que nunca, tem dono há 10 anos: o cantor Tony Salles.

Ao responder as questões calientes sobre sexo, ela diz que só perdeu a timidez com o marido, e revela o segredo dos dois para que o casamento não caia na rotina.

"São 10 anos juntos, né? Tem que ter criatividade. E o homem tem (risos)! O segredo é sempre inovar. Eu curto produtos eróticos e o Tony ainda mais. Ele já me presenteou com coisinhas várias vezes.

Uma vez ele me deu um buquê de rosas que, dentro dele, tinham vários tipos de brinquedinhos. Era um buquê ousado", conta Scheila, que já fez sexo com Tony durante um voo internacional. "Sabe aquele voo de madrugada, quando todo mundo está dormindo? Então... Fizemos no banheiro do avião."

Fonte: Olhardireto

© Portal do Curimataú . Todos os Direitos Reservados

Login or Register

LOG IN