Campinense enfrenta o Sousa e um dos times têm que vencer para ir a final do Paraibano

Por - em 4 anos atrás 284

O Campinense enfrenta o Sousa na terça-feira (04) em partida de volta da semifinal do Campeonato Paraibano 2020. O jogo vai acontecer no estádio Amigão, em Campina Grande, e terá início às 20h15.

Nesta segunda-feira (03), os jogadores da Raposa realizaram o último treino preparatório no estádio Renatão. Na véspera da partida contra o Dinossauro, o técnico rubro negro, Nei Junior liberou o grupo para um animado recreativo em campo reduzido. Ao final do rachão, os atletas treinaram cobranças de penalidades máximas.

Com todos os jogadores à disposição, Nei deverá repetir  à escalação do jogo de ida. E nesse caso o time deve entrar em campo com Rodrigo Dias, Alex Travassos, Alex Maranhão, Uesles, Camargo, Pêu, Elielton, Bismarck, Reinaldo Alagoano, Rafael Ibiapino e Vinicius Araújo.

Depois da movimentação, Geninho definiu a relação com os convocados que já deram inicio a concentração no CT da Bela Vista.

Os dois times empataram no jogo de ida em 2 a 2 no Marizão. A partida de volta pode ser decidida ou durante os 90 minutos ou, caso termine empatado de novo, na decisão por pênaltis.

Redação