Treze faz clássico decisivo contra rival Campinense nesta terça (28)

Treze e Campinense revivem, nesta terça-feira, mais um Clássico dos Maiorais da história do futebol paraibano. O confronto, que acontece às 20h15, no Estádio Amigão, terá transmissão da TV Itararé, afiliada da TV Cultura, em Campina Grande.

O clássico, válido pela última rodada da fase de classificação do Estadual, promete. Já garantida por antecipada no mata-mata, a Raposa joga toda responsabilidade para o rival.

É que sob a sombra do Botafogo-PB, o Galo precisa vencer para chegar às semifinais, pois está na vice-liderança do Grupo A, com 17 pontos.

Caso empate, aí precisa torcer para o Botafogo-PB não vencer o CSP ou para o Atlético-PB perder por pelo cinco gols de diferença para o Sousa. E, se perder, ainda pode avançar, desde que o Botafogo-PB também perca.

No Campinense, já classificado por antecipação, a principal novidade estará na orla do gramado. O Nei Júnior, foi contratado após a vitória sobre Atlético e espera iniciar bem sua jornada visando a fase final.

Quanto ao time raposeiro, o meia Juliano, deve voltar ao time titular. Outro que pode começar a partida é o meia Bismarck, que já está regularizado.

O desfalque fica por conta do artilheiro Rafael Ibiapino, que vai cumprir suspensão por ter recebido o terceiro cartão amarelo.

Pelo lado do Alvinegro, o treinador Moacir Júnior vai contar com o retorno do lateral-direito Gustavo, que cumpriu suspensão automática contra o Nacional de Patos.

Redação